Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 09/01/2010
  • 14:40
  • Atualização: 14:42

Balanço Geral agita a praia de Tramandaí neste sábado

Banda Zueira animou o público, que recebeu brindes do apresentador Alexandre Mota

  • Comentários
  • Mauren Xavier/Correio do Povo

O programa Balanço Geral, transmitido ao vivo da praia, agitou no início da tarde deste sábado o público em frente à casa do Grupo Record, em Tramandaí. Apesar do tempo instável, centenas de pessoas vindas de várias cidades participaram do programa apresentado por Alexandre Mota. A festa ficou ainda maior com a participação da banda Zueira, que animou o público tocando uma variedade de músicas ao longo do programa. Além disso, Mota distribuiu presentes aos veranistas, como bolas e camisetas.

Das areias, Antônio Sacomori brincou com o público. Com um pimentão nas mãos, ele ressaltou a importância das pessoas usarem o protetor solar antes de irem para a beira da praia. Segundo o secretário de saúde de Tramandaí, Carlos Henrique Gudolle Bauermann, é fundamental os cuidados com a saúde para evitar o câncer de pele.

O programa teve ainda muita informação. Durante a sua participação, o comandante do batalhão rodoviário da Brigada Militar, tenente-coronel Edar Borges, apontou os cuidados que os motoristas devem ter nas estradas, devido ao aumento no fluxo de veículos que vem ao Litoral Norte.


TAGS » Televisão