Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 23 de Setembro de 2017

  • 26/10/2010
  • 08:02
  • Atualização: 08:12

Novas publicações terão sessões de autógrafos nesta terça

"O Singular do Plural", do autor Jair Antônio Pauletto, será lançado no Bourbon Country

Obra de Jair Antônio Pauletti tem lançamento na Livraria Cultura | Foto: Reprodução

Obra de Jair Antônio Pauletti tem lançamento na Livraria Cultura | Foto: Reprodução

  • Comentários
  • Correio do Povo

Uma série de novas publicações terá sessões de autógrafos, nesta terça-feira, e nos próximos dias. "O Singular do Plural" (Editora Besouro Box), de Jair Antônio Pauletto, reúne crônicas e terá lançamento hoje, às 19h30min, na Livraria Cultura do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). Através de observações cotidianas, o autor apresenta formas positivas para avaliar problemas, transformando adversidades em oportunidades.

Felipe Longhi Malheiro é autor de "Dos Sonhos e Seus Efeitos Colaterais", em que relata sua experiência em viver na Nova Zelândia. A sessão de autógrafos ocorre às 19h30min, no STB Brasas (Anita Garibaldi, 1515). "Trama de Sentidos" é a obra que Gelson Balbueno lança nesta terça-feira, no Teatro Bourbon Country, às 20h. Personalidades gaúchas em diversas áreas escrevem tendo como inspiração os tapetes.

O Boteco Matita Perê (João Alfredo, 626), às 19h, sedia o lançamento de "Santa Sede, Crônicas de Botequim" (Editora Literalis), de vários autores que produzem em mesas de bar sobre os mais variados temas. "Helena de Uruguaiana" (Editora Dublinense), novela de Maria da Graça Rodrigues, se passa no pampa de Uruguaiana. Lançamento hoje, 19h30min, na Saraiva do Moinhos Shopping. E o poeta Luiz de Miranda lança sexta, às 19h, na Sala de Recepção da Pucrs (Ipiranga, 6681), "O Senhor da Palavra" (Edipucrs).

Bookmark and Share