Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Gente

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/03/2012 18:32 - Atualizado em 29/03/2012 23:37

Juíza suspende condicional e pede que Lindsey Lohan amadureça

Magistrada recomendou à atriz evite saídas noturnas e se concentre no trabalho

Juíza suspende condicional de Lindsay Lohan e pede que amadureça<br /><b>Crédito: </b> Joe Klamar / AFP / CP
Juíza suspende condicional de Lindsay Lohan e pede que amadureça
Crédito: Joe Klamar / AFP / CP
Juíza suspende condicional de Lindsay Lohan e pede que amadureça
Crédito: Joe Klamar / AFP / CP

Lindsay Lohan concluiu nesta quinta-feira os termos de sua liberdade condicional, mas a juíza de Los Angeles à frente do caso, Stephanie Sautner, recomendou à jovem atriz que viva de forma mais madura para não voltar a ter problemas com a justiça. "Lohan fez tudo o que esta corte pediu que fizesse", disse a juíza, ao recapitular as horas de trabalho comunitário no necrotério e as sessões de psicoterapia que a atriz de 25 anos completou pelo roubo de um colar de 2.500 dólares e outros crimes. "Você deve parar com as saídas noturnas e se concentrar no seu trabalho", aconselhou Sautner. "Sei que é difícil ser seguida pelas pessoas por todos os lugares, mas esta é a vida que você escolheu", acrescentou.

A ex-estrela da Disney, que foi promessa jovem do mundo do espetáculo antes de ganhar as capas das revistas de fofocas de Hollywood como garota problema, agradeceu à juíza, visivelmente emocionada. "Quero agradecer à vossa senhoria por ter me aberto muitas portas, realmente agradeço", disse Lindsay, que usava um sóbrio casaco azul celeste, blusa preta e os cabelos presos em um rabo de cavalo improvisado.

"Espero não voltar a vê-la", respondeu a juíza, que liberou a atriz da condicional por dirigir embriagada em 2007 e reduziu a pena pelo roubo do colar em 2011 a uma condicional sem supervisão. "Já sabe o que deve fazer", advertiu. Quando Lindsay supostamente roubou o colar de 2.500 dólares de uma joalheria perto de sua casa em Venice Beach, a oeste de Los Angeles, estava violando a condicional a que estava submetida na época por dirigir sob efeito de álcool e drogas três anos antes.

Em maio, ela foi sentenciada a 35 dias de prisão domiciliar como parte de um acordo com a promotoria pelo roubo do colar e, em novembro, cumpriu cinco horas de prisão - uma redução da sentença de 30 dias - por descumprir os termos da condicional por crimes prévios. A condicional sem supervisão decretada terminará em maio de 2014, mas a atriz não precisa comparecer ante a corte a menos que volte a cometer algum deslize. Lindsay posou nua para a edição de janeiro/fevereiro da revista Playboy e teria cobrado, segundo a imprensa, cerca de 1 milhão de dólares pelas fotos.


Bookmark and Share

Fonte: AFP





» Tags:Gente Variedades


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.