Correio do Povo | Notícias | Linkin Park atrasa, mas faz 10 mil fãs vibrarem em Porto Alegre

Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 16 de Dezembro de 2018

  • 12/10/2012
  • 23:57
  • Atualização: 08:15

Linkin Park atrasa, mas faz 10 mil fãs vibrarem em Porto Alegre

Mike Shinoda e Chester Bennington demoraram 1h40min a mais que o previsto para subirem ao palco

  • Comentários
  • Luiz Gonzaga Lopes / Correio do Povo

A banda norte-americana Linkin Park iniciou seu primeiro show em Porto Alegre levando 10 mil fãs ao delírio no Gigantinho, após 1h40min de atraso. Às 23h10min, os vocalistas Mike Shinoda e Chester Bennington abriram os trabalhos da turnê Living Thins, que promove o mais recente álbum da banda lançado em 2011. Mostraram o seu melhor metal alternativo, rap rock ou nu metal, os principais estilos da banda.

Com 16 anos de estrada e mais de 50 milhões de cópias de discos vendidas, a banda apresentou alguns de seus principais sucessos nos primeiros 45 minutos de show, com destaque para "Given Up" e "Somewhere I Belong" e também a mais recente "New Divide", com um telão em alta definição exibindo imagens computadorizadas da banda e uma bandeira do Rio Grande do Sul.

A abertura do show foi feita pela banda gaúcha Reação em Cadeia, cujos músicos são fãs declarados do Linkin Park. Eles já relataram mais de uma vez que o grupo é considerado a principal influência na criação musical.

A apresentação terminou após 1h30min e 23 músicas com a participação enlouquecida dos 10 mil fãs presentes no Gigantinho. No bis, a banda tocou "Burn It Down", "In the End" e "Bleed It Out". Em "In The End", o público cantou junto, fazendo com que o vocalista Mike Shinoda esticasse o microfone para a galera, com direito a show pirotécnico.

"O público brasileiro é o melhor público do mundo", disse Chester Bennington. Um show enlouquecedor e contagiante para a alegria explícita dos fãs.

Bookmark and Share


TAGS » Música, Show, Variedades