 James Franco é o mágico que chega à terra de Oz Crédito: Walt Disney / Divulgação / CP
|
James Franco é o mágico que chega à terra de Oz
Crédito: Walt Disney / Divulgação / CP
|
Os lançamentos nos cinemas a partir desta sexta-feira contam com diferentes gêneros. O filme de aventura "Oz: Mágico e Poderoso", dirigido por Sam Raimi, é um lançamento da Walt Disney para o público "família". Quando um mágico (James Franco) charlatão foge do Kansas em um balão, acaba sendo sugado por um furacão e vai parar na fantástica Terra de Oz.
Ao ser bem recebido, o mágico acha que tirou a sorte grande, pois tudo indica que no local poderá ter fama e fortuna. Mas ele se dá conta de que caiu em uma disputa pelo poder desse universo, que envolve três bruxas: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams). O pior é que uma mente sobre a outra, de modo que ele terá de descobrir quem luta pelo bem. Lançando mão de artes como a ilusão de ótica, ao fim da jornada, descobrirá que pode se tornar um homem melhor.
Para adultos, chega "Amigos Inseparáveis", de Fisher Stevens. Um velho vigarista (Christopher Walken), que agora passa o tempo pintando quadros, se reencontra com um amigo quando este (Al Pacino) sai da prisão. Eles acabam procurando ex-comparsa (Alan Arkin) e tentam aproveitar o tempo restante.
"O Quarteto" é a estreia de Dustin Hoffman na direção de um longa. Acompanha três músicos aposentados que vivem em uma casa de repouso. A sua rotina é alterada com a chegada de nova moradora (Maggie Smith). Com Billy Connolly, Pauline Collins e Michael Gambon. "Amor É Tudo o que Você Precisa" é uma comédia romântica ambientada em Sorrento e na Costa Amalfitana (Itália), sob direção de Susanne Bier. No elenco estão os atores Pierce Brosnan e Paprika Steen.
Oz: Mágico e Poderoso
Amigos Inseparáveis
O Quarteto
Fonte: Correio do Povo
|