Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
10º 18º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/03/2013 10:01 - Atualizado em 12/03/2013 10:42

Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre ocorrerá em maio

Sessão comentada de "Mar Negro" abrirá Fantaspoa

Filme ´Big Ass Spider´ encerra o festival com sessão apresentada e comentada pelo diretor Mike Mendez<br /><b>Crédito: </b> Fantaspoa / Divulgação / CP
Filme ´Big Ass Spider´ encerra o festival com sessão apresentada e comentada pelo diretor Mike Mendez
Crédito: Fantaspoa / Divulgação / CP
Filme ´Big Ass Spider´ encerra o festival com sessão apresentada e comentada pelo diretor Mike Mendez
Crédito: Fantaspoa / Divulgação / CP

O IX Fantaspoa - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre ocorrerá entre os dias 3 e 19 de maio de 2013. Em sua abertura, será realizada a primeira exibição pública do filme “Mar Negro”, encerrando a aclamada trilogia criada pelo diretor capixaba Rodrigo Aragão. Na ocasião, estarão presentes o diretor e grande parte da equipe do filme, que conversarão com o público após a sessão. Para o encerramento, o festival reserva a première latino-americana de “Big Ass Spider!”. Mostra a inusitada união entre um exterminador de insetos e um segurança enfrentando uma aranha gigante que tenta destruir Los Angeles. O diretor norte-americano Mike Mendez estará presente na sessão para apresentar seu filme no Fantaspoa.

O Fantaspoa e o Festival de Cinema de Gramado foram os únicos eventos gaúchos de cinema contemplados pelo Programa Petrobras Cultural 2012, uma das mais concorridas e cobiçadas seleções públicas de patrocínio do Brasil. Graças a esse patrocínio, os organizadores João Fleck e Nicolas Tonsho, do Fantaspoa, prometem para 2013 a mais diversificada edição do evento, que já é consolidado como o maior do gênero na América Latina. A cada edição, ganha mais prestígio no cenário internacional, principalmente por promover encontros de cineastas de diferentes países.

Assista ao trailer de "Mar Negro"



Assista ao trailer de "Big Ass Spider":


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Cinema Variedades

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.