Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
17º 27º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/12/2013 18:21 - Atualizado em 03/12/2013 18:34

Polícia pede para fãs de Paul Walker pararem de cantar pneus

Moradores da área de Los Angeles denunciaram manobras perigosas para homenagear o ator

Polícia pede para fãs de Paul Walker pararem de cantar pneus<br /><b>Crédito: </b> Robyn Beck / AFP / CP
Polícia pede para fãs de Paul Walker pararem de cantar pneus
Crédito: Robyn Beck / AFP / CP
Polícia pede para fãs de Paul Walker pararem de cantar pneus
Crédito: Robyn Beck / AFP / CP

A polícia de Los Angeles pediu, nesta segunda-feira, que os fãs da saga "Velozes e Furiosos" parem de cantar pneus diante do local em que morreu o ator Paul Walker. As autoridades receberam queixas de que fãs de Walker estão "queimando borracha" e fazendo manobras perigosas na estrada de Santa Clarita, no noroeste de Los Angeles, onde bateu o carro em que estava o ator de 40 anos.

Os fãs também construíram um memorial improvisado no local em que o Porsche Carrera GT vermelho – em que Walker ia no banco de passageiro – bateu em uma árvore e pegou fogo . Quem dirigia o carro no momento do acidente era o piloto Roger Rodas, amigo de Walker, que também morreu.

"Até o momento ninguém foi detido, mas temos funcionários no local para evitar que este comportamento se repita", disse o sargento Richard Cohen, em Santa Clarita. Walker, 40 anos, atuou em cinco dos seis filmes da série "Velozes e Furiosos", ao lado de Vin Diesel e Michelle Rodríguez. O ator, que era de fato apaixonado por carros e alta velocidade, gravava atualmente o sétimo filme da saga, previsto para ser lançado em julho de 2014.


Bookmark and Share

Fonte: AFP







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.