Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 12:39 - Atualizado em 05/12/2013 12:42

Porto Alegre recebe mostra de dança de salão

Apresentações ocorrem na Casa de Cultura Mário Quintana

Porto Alegre recebe mostra de dança de salão<br /><b>Crédito: </b> Tiago Lopes / Divulgação / CP
Porto Alegre recebe mostra de dança de salão
Crédito: Tiago Lopes / Divulgação / CP
Porto Alegre recebe mostra de dança de salão
Crédito: Tiago Lopes / Divulgação / CP

O Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mário Quintana (CCMQ) em Porto Alegre recebe nesta quinta-feira às 19h30min e às 21h a I Mostra Profissional de Dança de Salão, promovida pela Setorial de Dança de Salão Associação Gaúcha de Dança (Asgadan).

O objetivo do encontro é valorizar a dança de salão e seus profissionais. Iniciado no dia 19 de outubro, contará com 15 coreografias, nos ritmos de tango, samba, zouk, entre outros. Na categoria Tango, participam Giovanni Vergo, Fernando Campani e Camila Loregian, Cia. Naira Antunes, Cléber Borges e Gislene Rosa, Alexandra Kirinus e Edson Nunes. E na categoria Samba, Carol Dias e Ranieri Camargo, Território da Dança Cia. e Katiusca Dickow e Rafinha Pabst. O zouk será representado por Carol Dias e Ranieri Camargo e por Edinho Dornelles e Marê Monteiro; a Dança de Salão Contemporânea, pelo grupo Laços; Milonga, por Cléber Borges e Gislene Rosa; Bachata, por Luis Henrique Severo e Bianca Bueno; Xote Gaúcho, por Marcos Meira e Márcia Rodrigues; e West Coast Swing, por Aline Deimiquei e Émerson Deimiquei. Realização de Ieacen, Sated-RS, CCMQ, Ufrgs, Ufpel, Ufsm, Uergs e Ulbra.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Variedades Dança


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.