Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/12/2013 13:03 - Atualizado em 06/12/2013 13:28

Brasileiro “Simone” estreia nesta sexta nos cinemas de Porto Alegre

Filme conta a história de uma mulher que começa a sair com homens após anos de relacionamentos lésbicos

Filme conta a história de uma mulher que começa a sair com homens após anos de relacionamentos lésbicos<br /><b>Crédito: </b> Divulgação / CP
Filme conta a história de uma mulher que começa a sair com homens após anos de relacionamentos lésbicos
Crédito: Divulgação / CP
Filme conta a história de uma mulher que começa a sair com homens após anos de relacionamentos lésbicos
Crédito: Divulgação / CP

O filme brasileiro “Simone”, do diretor Juan Zapata (colombiano radicado no Brasil), entra em cartaz nesta sexta-feira em Porto Alegre. O longa apresenta a história de uma mulher que, após anos de relacionamentos lésbicos, resolve se envolver com um homem pela primeira vez. No trio amoroso que se forma no filme atuam Simone Telecchi, Natalia Mikeliunas e Roberto Birindelli.

Simone é uma história rodeada de questionamentos pessoais e de incertezas que colocam à prova as convicções da personagem. Baseado em fatos reais, o filme mistura elementos de ficção e documentário. Brinca com a criação cênica e a montagem, além de criar um universo único, particular e íntimo.

“Linha de Frente” investe na ação policial

“Linha de Frente” investe na ação policial sendo estrelado por Jason Statham no papel de um ex-agente do departamento de narcotráfico, Phil Broker, um homem de família que sai de cena com sua filha para tentar fugir de seu passado conturbado. No entanto, Broker se vê novamente envolvido na pequena cidade para onde vai, visto que o submundo das drogas atingiu o lugar. Logo, um chefão sociopata do tráfico de metanfetamina, Gator Bodine (James Franco), ameaça Broker, forçando-o a voltar à ativa. Com roteiro de Sylvester Stallone (também produtor do longa), o filme tem direção de Gary Fleder.






Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo





» Tags:Cinema Variedades


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.