Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Gente

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/12/2013 17:25 - Atualizado em 07/12/2013 17:36

Lázaro Ramos vai a evento de boxe em Cuba

Ator viajou ao país para integrar júri do Festival de Havana

Lázaro Ramos vai a evento de boxe em Cuba <br /><b>Crédito: </b> Cristiano Sant'Anna / CP Memória
Lázaro Ramos vai a evento de boxe em Cuba
Crédito: Cristiano Sant'Anna / CP Memória
Lázaro Ramos vai a evento de boxe em Cuba
Crédito: Cristiano Sant'Anna / CP Memória

Em Cuba, onde vai fazer parte do júri do Festival de Havana, o ator Lázaro Ramos esteve em um evento de boxe e falou de sua paixão pelo estilo cubano. "Gosto muito de boxe, até mais do que de futebol, mesmo sendo raro ouvir isso de um brasileiro", e "o estilo dos cubanos me agrada muito porque é uma espécie de dança", disse o ator, de 35 anos, citado neste sábado pela agência cubana Prensa Latina.

Lázaro Ramos foi na noite dessa sexta-feira ao Coliseu da Cidade Esportiva de Havana, onde assistiu a um confronto entre Cuba e Rússia pela Série Mundial de Boxe (WSB). Lázaro, que já praticou o esporte em uma academia do morro do Cantagalo, disse ter aproveitado sua viagem à capital cubana para "ver como o boxe é vivido em Cuba".

O ator virou uma celebridade na ilha por ter vivido o personagem André Gurgel na novela "Insensato coração", transmitida recentemente pela televisão local. Lázaro se disse feliz ao ser reconhecido nas ruas pelo seu papel. Ele também já foi premiado como melhor ator deste festival em 2003, por sua participação no filme "O homem que copiava", de Jorge Furtado. O brasileiro disse que espera receber algum dia um roteiro relacionado ao esporte.

Bookmark and Share


Fonte: AFP







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.