Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Música

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/12/2013 11:07 - Atualizado em 10/12/2013 11:38

Márcio Celli lança CD autoral em Porto Alegre

Cantor se apresenta às 21h no Teatro Renascença

O primeiro trabalho totalmente autoral de Márcio Celli, “Da Minha Janela”, tem lançamento nesta quarta-feira, e, às 21h, no Teatro Renascença, em Porto Alegre, na rua Érico Veríssimo, 307, com parcerias com Bebeto Alves, na canção título; Monica Tomasi (Samba Assim), Zé Caradípia (“Por Querer Demais”), Danny Calixto (Sambamba), Roberto Hag (Quieto), Patrícia Mello (“Avenida Vazia”) e duas com o paulista Sonekka. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível.

O álbum, financiado pelo Fumproarte, foi gravado no Estúdio Transcendental Audio e masterizado na Classic Master, por Carlos Freitas. Jefferson Marx assina a produção, arranjos e violões; a mixagem e pós-produção de Leo Bracht e contracapa de Rosa Passos, que escreveu que o cantor “tem uma voz leve, feliz e que acaricia os ouvidos de quem a escuta”.

Também sobem ao palco Giordanno Barbieri (teclado), Caio Maurente (baixo), Giovanni Berti (percussão) e Cesar Audi (bateria). Este é o terceiro disco do músico, que lançou “Márcio Celli Canta Adriana Calcanhotto” (2006) e “Um Novo Tom” (2000).

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.