Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Música

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/12/2013 11:10

Confira a agenda musical de Porto Alegre

Capital tem quatro grandes shows nesta quarta

Um total de quatro shows para ouvir e dançar agitam a quarta-feira na Capital. A Dave Matthews Band estará no palco do Pepsi On Stage (Severo Dullius, 1995), a partir das 21h, mostrando as canções da turnê de seu novo álbum “Away from the World” que ficou em primeiro lugar no ranking da Billboard.

O convidado especial é a banda de reggae Soja. Entre os muitos hits do repertório do show estarão “Warehouse”, “What Would You Say” e “Grey Street” para o público local dançar e cantar ao som de um rock melódico com influência de pop, folk, jazz e country. Cada músico terá seu momento de performance instrumental.

O cantor Mayer Hawthorne se exibe, às 23h, no Club688 (Siqueira Campos, 688). Seu estilo é classificado como neo soul, vertente baseada na Black music dos anos 60 e 70. Mayer cantará músicas dos CDs “Strange Arrangement” e “How Do You Know”, além das novas canções do novo álbum lançado recentemente “Where Does This Door Go”.

Nando Reis & Os Infernais voltam ao Opinião (José do Patrocínio, 834) para shows, nesta quarta e na quinta, 22h30min, dentro das celebrações de 30 anos da casa. A turnê “Sei” (2012) tem por base o primeiro e elogiado CD independente. No repertório estão canções como “As Coisas Mais Lindas”, “All Star” e “Relicário”, além das novas “Pré Sal”, “Declaração de Amor”, “Back in Vânia” e algumas surpresas. Nando é conhecido como um dos compositores de destaque de sua geração e autor de diversos sucessos e hits.

Monica Tomasi lança seu quinto álbum no Teatro Renascença (Erico Verissimo, 307), com participação de Bebeto Alves, hoje, 21h. Em “Intermitente”, retoma sua pegada pop-rock. As composições são suas (exceto “Deixa o Nego Só”, de Nelson Coelho de Castro, e “Passos no Corredor”, de Fernando Peters). Traz novas parcerias com Marcio Celli, em “Samba Assim”, e Caio Martinez, em “Ela Arrasta a Lua”. O encontro com Bebeto Alves é egistrado em “Vidrado”.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.