Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Música

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 08:43 - Atualizado em 20/12/2013 09:02

Deborah Blando faz show em Porto Alegre

Cantora pop sobe ao palco do Teatro do CIEE às 21h

Deborah Blando faz show no Teatro do CIEE a partir das 21h<br /><b>Crédito: </b> Marco Alberti / Divulgação / CP
Deborah Blando faz show no Teatro do CIEE a partir das 21h
Crédito: Marco Alberti / Divulgação / CP
Deborah Blando faz show no Teatro do CIEE a partir das 21h
Crédito: Marco Alberti / Divulgação / CP

Entre os shows da agenda que permitem dançar e cantar junto, a cantora pop Deborah Blando sobe ao palco do Teatro CIEE (Dom Pedro II, 861), em Porto Alegre, nesta sexta, às 21h. O espetáculo “Sucessos” faz um resgate de seu espaço no cenário musical brasileiro, misto de sucessos clássicos e contemporâneos. A italiana radicada no Brasil, consagrada nos anos 1990 e que foi uma das maiores hitmakers do país, cantará hits como “Unicamente”, “Décadence Avec Élégance”, “Próprias Mentiras” e “Innocence”, que, em 92, se manteve em primeiro lugar nas rádios por quatro meses. No auge de sua carreira, ela emplacou sete singles em primeiro lugar, nas paradas nacionais, e outros dez no top 10, além de ter vendido mais de 5 mil discos, em pleno início da pirataria e do MP3.

Na Cia. de Arte (Andradas, 1780), a partir das 21h, Rafael de Moura fará o show “Passo a Passo”, com participação de Lucas Bis (baixo), JC Pio (sopro), Leonardo Berpo (guitarra) e convidados especiais. O cantor e artista circense tocará músicas dos CDs “Descobrimento do Brasil”, “Boraimbolá no Mundo Paralelo” e “Boraimbolá Acústico”, além das novas, como “Alma”, em parceria com Dedé Ribeiro, e “Pra Viver Assim Mais Leve”, que representa seu momento artístico atual. Em fevereiro, ele ruma para a Costa Rica, onde experimentará novas parcerias com grupos locais, como o Cacao, com o qual tem falado sobre planos e trabalhos conjuntos. Já os amantes do blues podem conferir, às 23h, o Natal Blues do Divina Comédia Pub (República, 659), com ingresso e recolhimento de brinquedos para crianças carentes em estado de abandono. Coié Lacerda & Harlem's Club tocarão clássicos do estilo e músicas do CD recém-lançado: “Labirintos”. Ele receberá o gaitista chileno Gonzalo Araya, o gaitista gaúcho Ale Ravanello e o milongueiro Oly Jr.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.