Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > TV

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 20:13 - Atualizado em 20/12/2013 20:32

Brian, o cão da série “Família da Pesada”, ressuscita

Personagem estava na série desde sua estreia e morreu atropelado no dia 24 de novembro

Brian estava na série desde sua estreia e morreu atropelado no dia 24 de novembro<br /><b>Crédito: </b> Reprodução / YouTube / CP
Brian estava na série desde sua estreia e morreu atropelado no dia 24 de novembro
Crédito: Reprodução / YouTube / CP
Brian estava na série desde sua estreia e morreu atropelado no dia 24 de novembro
Crédito: Reprodução / YouTube / CP

Os fãs da série americana “Família da Pesada” comemoraram a ressurreição do cachorro Brian – no seriado desde sua estreia, em 1999 – e que morreu no mês passado. O criador da série, Seth MacFarlane, falou sobre os rumos da trama em sua conta no Twitter depois que Brian apareceu no episódio que foi ao ar no último domingo nos Estados Unidos.

“Assim termina nossa triste e confusa lição para este período de festas: ‘Nunca desvalorizem seus entes queridos, pois eles podem desaparecer em um instante’”, escreveu MacFarlane. ”Quero dizer, você realmente nunca acreditou que mataríamos Brian, não é? Deus, não... teríamos que estar drogados”, completou o criador da série.

Brian morreu atropelado por um carro no episódio “A vida de Brian”, transmitido no último 24 de novembro. O resultado da morte foi uma petição on-line e uma avalanche de comentários nas redes sociais, incluindo os mais de 120 mil “curtidas” que a página “RIP Brian Griffin Family Guy” recebeu. Os Griffin substituíram Brian por um novo cachorro chamado Vinny, que no último episódio exibido ajudou a ressuscitar o falecido em uma viagem ao tempo de Stewie, o bebê de sotaque britânico da família. Quando Stewie salvou Brian de ser atropelado por um carro, o cachorro disse: “Obrigada por salvar minha vida”. E acrescentou: “Muitas outras famílias teriam conseguido outro cachorro e seguido adiante”.

Os criadores de “Os Simpsons”, outro cultuado desenho da televisão americana, já disseram que um de seus personagens morrerá durante a temporada atual, de número 25. O anúncio gerou uma enxurrada de críticas e especulações sobre quem vai partir dessa para a melhor em Springfield. 

Bookmark and Share

Fonte: AFP







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.