Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Música

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/12/2013 10:09 - Atualizado em 21/12/2013 11:39

Espetáculo "Mais Amor" faz única apresentação em Porto Alegre

Coreografias de dança podem ser conferidas às 21h no Teatro Bruno Kiefer

Danças de salão e do ventro serão apresentadas no espetáculo ´Mais Amor´<br /><b>Crédito: </b> Fabiano Susin / Divulgação / CP
Danças de salão e do ventro serão apresentadas no espetáculo ´Mais Amor´
Crédito: Fabiano Susin / Divulgação / CP
Danças de salão e do ventro serão apresentadas no espetáculo ´Mais Amor´
Crédito: Fabiano Susin / Divulgação / CP

A Escola de Arte e Dança Mahaila Adma reúne 40 alunos, entre dez e 50 anos, em “Mais Amor”, espetáculo que encerra as atividades de 2013 com apresentação única neste sábado. O espetáculo começa às 21h, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736, 6º andar), em Porto Alegre.

As 13 coreografias são assinadas por Priscila Silvestre e Marcelo Benetti. A abertura ficará a cargo da atriz Elisa Lucas, de “Confesso que Capitu”, que fará uma reflexão com o público sobre os acontecimentos do nosso cotidiano e como, com mais amor, as dificuldades podem ser transpostas e, principalmente, como a dança pode ajudar neste processo rumo à felicidade.

As coreografias, em dança do ventre e de salão, darão a oportunidade de conhecer e tratar de entender um pouco mais sobre esta arte, sobre os benefícios que traz a quem a pratica, como a desinibição e a alegria que proporciona, e os motivos de fazer tão bem à nossa vida.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.