Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
17º 22º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/12/2013 12:14 - Atualizado em 23/12/2013 12:20

Dois detetives investigam mesmo caso em 17 anos em nova série

Thriller "True Detective" é um dos projetos mais ambiciosos prometidos pela HBO para 2014

Um thriller que pode ter um elenco totalmente novo a cada ano; uma série sobre os bastidores da vida gay em São Francisco e a nova temporada do grande sucesso de público e crítica, "Girls", são apenas algumas das muitas novidades prometidas pela HBO na temporada 2014. O projeto mais ambicioso deste ano é o thriller "True Detective", com estreia prevista para o próximo dia 12 de janeiro e que gira em torno de dois detetives da Louisiana, cujas vidas se cruzam durante a perseguição de um assassino, que dura 17 anos.

O ator Matthew McConaughey é Rust Cohle, e Woody Harrelson interpreta Martin Hart, protagonistas da série com base em um roteiro de Nic Pizzolatto e que tem direção de Cary Fukunawa.

A série, com apenas oito episódios, acompanha a trajetória desta dupla tão diferente (mas igualmente obcecada por resolver o caso) desde 1995, quando os dois se envolvem na investigação de um crime bizarro: a morte violenta de uma prostituta, supostamente assassinada por um serial killer. Dezessete anos depois o caso é reaberto e dois detetives retornam a Louisiana para ser interrogados pela Polícia local, que reabriu o caso e agora tenta, mais do que nunca, capturar o criminoso.

Hart é um extrovertido nativo da Louisiana, um típico pai de família, cujo casamento com a decidida Maggie (Michelle Monaghan) está desgastado pelo estresse do trabalho. No decorrer da trama, caberá a Maggie tomar uma decisão cujas consequências poderão ser devastadoras. Já Cohle é um pessimista e solitário ex-detetive da seção de narcotráfico do Texas. O elenco tem ainda as participações de Wood Harris, Alexandra Daddario, Elizabeth Reaser, Tory Kittles e Michael Potts.

No dia 12 de janeiro, a HBO estreia o terceiro ano de "Girls". A série, que começa com um especial de duas horas de duração, venceu um Emmy e um Globo de Ouro e apresenta um olhar muito divertido das várias humilhações e poucas conquistas de um grupo de garotas, na faixa dos 20 anos, em Nova Iorque.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.