Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 24º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/12/2013 12:52 - Atualizado em 25/12/2013 13:01

Réveillon na Usina terá Papas da Língua e Nenhum de Nós

Espetáculo pirotécnico de 12 minutos de duração é organizado para a festa em Porto Alegre

Espetáculo pirotécnico de 12 minutos de duração é organizado para a festa<br /><b>Crédito: </b> Evandro Oliveira / PMPA / CP
Espetáculo pirotécnico de 12 minutos de duração é organizado para a festa
Crédito: Evandro Oliveira / PMPA / CP
Espetáculo pirotécnico de 12 minutos de duração é organizado para a festa
Crédito: Evandro Oliveira / PMPA / CP

A festa de fim de ano está garantida para Porto Alegre. O tradicional Réveillon da cidade será realizado a partir das 20h30min do dia 31 de dezembro às margens do Guaíba, na prainha do Gasômetro. A Prefeitura anunciou para este ano a presença de Papas da Língua e Nenhum de Nós e Banda da Saldanha.

Um espetáculo pirotécnico de 12 minutos de duração também é organizado para a festividade. Os fogos de artifício serão lançados de três balsas no Guaíba. Haverá três telões para dar melhor visualização aos shows musicais. A expectativa é que 80 mil pessoas prestigiem o evento deste ano.

- Transporte
O público poderá estacionar na via duplicada da Av. Edvaldo Pereira Paiva, com acesso pela Rótula das Cuias. O responsável é o Sindicato dos Guardadores de Automóveis De Porto Alegre, regulamentado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego. Também haverá um grande centro de táxis defronte à Usina do Gasômetro.

- Transporte Coletivo
Os ônibus terão atendimento reforçado para o Réveillon. A principal linha que atende a região do Gasômetro nas madrugadas é a C4 – Balada Segura, com viagens de meia em meia hora, iniciando o atendimento às 22h e encerrando às 4h30.

- Infraestrutura
Será mantida a praça de alimentação, em seu local de origem. Haverá 112 banheiros químicos e ambulâncias.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.