Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
25ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/12/2013 08:49 - Atualizado em 27/12/2013 09:31

"Até que a Sorte nos Separe 2" chega aos cinemas

Comédia é protagonizada por Leandro Hassum

Kiko Mascarenhas e Leandro Hassum voltam a protagonizar comédia<br /><b>Crédito: </b> Paris Filmes / Divulgação / CP
Kiko Mascarenhas e Leandro Hassum voltam a protagonizar comédia
Crédito: Paris Filmes / Divulgação / CP
Kiko Mascarenhas e Leandro Hassum voltam a protagonizar comédia
Crédito: Paris Filmes / Divulgação / CP

Chega nesta sexta-feira aos cinemas a comédia “Até que a Sorte nos Separe 2”, longa protagonizado por Leandro Hassum. Na trama, Tino (Hassum) e sua família estão falidos e recebem uma herança inesperada de R$ 100 milhões. Mas, junto com a bolada, eles ganham a missão de jogar as cinzas do tio milionário no Grand Canyon. A família decide aproveitar a viagem para se divertir em Las Vegas, e toda a fortuna fica ameaçada. O lançamento chegará a 750 salas de cinema em todo o país.

Danielle Winits, que interpretou Jane, a esposa de Tino no primeiro filme, não conseguiu gravar a sequência e foi substituída por Camila Morgado. Além da atriz, o longa traz novidades no elenco, como os comediantes Arlete Salles, Berta Loran e Rodrigo Sant'anna, e ainda o lutador de MMA Anderson Silva e o comediante americano Jerry Lewis. A produção teve grande parte das cenas gravadas em Las Vegas (EUA).

No primeiro filme, Tino (Hassum) é um personal trainer e namorado de Jane (Danielle Winits). Após ganharem R$ 100 milhões na Mega-Sena, vivem uma vida luxuosa. Depois de 15 anos, casados e com dois filhos, sem terem investido ou guardado o dinheiro, eles passam por dificuldades financeiras. Seu vizinho, o sr. Amauri (Kiko Mascarenhas) escritor do livro “5 Regras da Riqueza”, é um consultor de finanças burocrático que enfrenta uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr), que aceita ajudar o casal.

Assista ao trailer:


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.