Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
17º 27º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/12/2013 12:37 - Atualizado em 31/12/2013 13:13

Dwayne Johnson é eleito pela Forbes ator mais lucrativo de 2013

Artista interpretará Hércules em versão adaptada dos quadrinhos para cinema

Ator foi mais rentável nas bilheterias em 2013<br /><b>Crédito: </b> Universal Pictures / Divulgação / CP
Ator foi mais rentável nas bilheterias em 2013
Crédito: Universal Pictures / Divulgação / CP
Ator foi mais rentável nas bilheterias em 2013
Crédito: Universal Pictures / Divulgação / CP

Não é por acaso que Dwayne Johnson foi eleito pela revista Forbes o ator mais lucrativo de 2013, ultrapassando nomes como Robert Downey Jr. (2º lugar), Steve Carell (3º lugar), Vin Diesel (4º lugar) e Sandra Bullock (5º lugar). Mais ativo do que nunca, sua agenda está lotada com vários projetos para serem conferidos pelos fãs em 2014 e 2015.

Dia 15 de agosto próximo, o musculoso artista poderá ser visto encarnando o maior herói da antiguidade, em "Hércules: the Thracian Wars", nova versão adaptada da história em quadrinhos homônima, escrita por Steve Moore. Nesta versão, o herói mitológico não é filho de Zeus, mas um mortal de má reputação, que lidera um time de mercenários em uma missão na qual nada é o que parece.

Ex-lutador de WWE, "The Rock", como é conhecido, estreia como produtor na série da HBO "Ballers", na qual é protagonista. A comédia dramática de 30 minutos focará a história de vários atletas que moram em Miami, e contará no elenco com o filho de Denzel Washington, John David, além de atletas de verdade, como o jogador de futebol norte-americano Donovan Carter.

Em abril próximo, ele começa a filmar "San Andreas", sobre um terremoto que destrói a Califórnia, como um piloto de helicóptero que faz uma perigosa viagem para salvar sua filha, com estreia em 2015. Prevista inicialmente para 18 de julho próximo no Brasil, a estreia de "Velozes e Furiosos 7", com o astro, ao lado de Vin Diesel e Paul Walker, foi transferida para abril de 2015, em função da trágica morte de Walker, recentemente, em um acidente automobilístico. O destino do filme parecia incerto, já que o protagonista deixou algumas cenas a serem filmadas, mas o estúdio decidiu manter seu personagem. Sua participação também está prevista na continuação de "G.I. Joe: Retaliação", cujas filmagens do terceiro filme da série devem começar em 2014.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Cinema Variedades


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.