Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Música

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/01/2014 07:21 - Atualizado em 06/01/2014 07:42

Novo álbum de Bruce Springsteen está disponível em streaming

"High Hopes" foi disponibilizado apenas para Estados Unidos

´High Hopes´ foi disponibilizado para Estados Unidos<br /><b>Crédito: </b> Jemal Countess / AFP / CP
´High Hopes´ foi disponibilizado para Estados Unidos
Crédito: Jemal Countess / AFP / CP
´High Hopes´ foi disponibilizado para Estados Unidos
Crédito: Jemal Countess / AFP / CP

O décimo oitavo álbum de estúdio de Bruce Springsteen, "High Hopes", está disponível em streaming para os Estados Unidos, 10 dias antes de sua colocação à venda em nível mundial.

A rede de televisão CBS havia anunciado que hospedaria as 12 canções do novo trabalho de Springsteen, de 64 anos, a partir das 3h (1h de Brasília) desta segunda-feira, após o fim do episódio semanal da série "The Good Wife". No entanto, os fãs do roqueiro oriundo de Nova Jersey se surpreenderam ao constatar que as músicas estavam disponíveis para serem ouvidas em streaming (fluxo contínuo) muitas horas antes do momento previsto. 

Como afirmou uma porta-voz da CBS, as músicas on-line só estão disponíveis para os Estados Unidos. Em Paris, por exemplo, só era possível reproduzir a primeira canção; as 11 restantes apareciam como "não disponíveis". É uma música que "sempre senti que deveria ser divulgada", considerou Springsteen sobre seu último disco, uma mistura de covers, gravações de estúdio e novos trabalhos. "The Boss", como é chamado, tem shows previstos para África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

Nove músicas contam com a participação do integrante do grupo Rage Against The Machine Tom Morello, e duas de Clarecen Clemons, o saxofonista preferido de Springsteen em sua E Street Band. Além disso, a canção "Down in the Hole" tem a particularidade de contar com as vozes de seus filhos, incluindo o mais jovem, Sam, que completou 20 anos nesse domingo.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.