Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Teatro

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/01/2014 07:58 - Atualizado em 09/01/2014 08:51

Tangos e Tragédias inicia 28º temporada em Porto Alegre

Apresentações ocorrem até 9 de fevereiro no Theatro São Pedro

Apresentações ocorrem até 9 de fevereiro no Theatro São Pedro<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Apresentações ocorrem até 9 de fevereiro no Theatro São Pedro
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Apresentações ocorrem até 9 de fevereiro no Theatro São Pedro
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

As primeiras atrações cênicas de 2014 integram três eventos tradicionais: o 15º Porto Verão Alegre e a 28º temporada de “Tangos & Tragédias”, que começam nesta quinta-feira, e a 20º Mostra de Dança Verão. Kraunnus Sang e Maestro Pletskaya celebram o sorriso, no Theatro São Pedro (Praça da Matriz, s/n), de quintas a domingos, 21h, até 9 de fevereiro, Sem milagres, correntes ou dicas estapafúrdias, a dupla tem a grande dica do século: “o melhor para seu sorriso é sorrir”.

No Teatro Renascença (Erico Verissimo, 307), em Porto Alegre, às 21h, a Mostra de Dança Verão 2014 tem abertura do bailarino gaúcho residente em Toronto (Canadá) Newton Moraes, em “Iuh - Todos os Sons da Floresta”, seguido de 19 coreografias, em vários estilos. Balé, dança do ventre, contemporânea e de rua estarão no palco, no evento que segue até domingo.

Três atrações integram a grade de abertura do Porto Verão Alegre, nesta quinta-feira, incluindo “As Mulheres que Amavam Gainsbourg”, com 16 músicas traduzidas para o português de Serge Gainsbourg, no Teatro de Câmara (República, 575), quinta e sexta, às 21h. Bob Bahlis dirige o musical com dez atores. A turma do Pretinho Básico protagoniza “O Primeiro Beijo Gay do Teatro Gaúcho”, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5311), também nesta quinta e sexta, às 21h. E no Teatro Bruno Kiefer (Casa de Cultura Mario Quintana), somente nesta quinta, às 21h, Heloísa Palaoro fala de sua insatisfação profissional e pessoal, em “Que Raio de Professora Sou Eu?”

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.