Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 09/01/2014
  • 12:39
  • Atualização: 13:05

Sandra Bullock se consagra em premiação do People Choice Awards

Atriz conquistou 4 prêmios durante a cerimônia realizada em Los Angeles

Atriz conquistou 4 prêmios durante a cerimônia realizada em Los Angeles | Foto: Kevin Winter / AFP / CP

Atriz conquistou 4 prêmios durante a cerimônia realizada em Los Angeles | Foto: Kevin Winter / AFP / CP

  • Comentários
  • AFP

A atriz Sandra Bullock, o ator Justin Timberlake e o terceiro filme da saga "Homem de Ferro" foram os grandes vencedores do People Choice Awards, prêmios decididos através da votação exclusiva do público e entregues na noite dessa quarta-feira, em Los Angeles.  Bullock foi a maior vencedora da noite de gala, realizada no Teatro da Nokia, ao conquistar os prêmios de melhor atriz, melhor atriz de comédia e melhor atriz dramática, além de dividir com George Clooney o prêmio de dupla de drama favorita, pela atuação em "Gravidade", do cineasta mexicano Alfonso Cuarón.  "Eu sei que parece que passei noites solitárias votando em mim mesma, mas não fiz isso", brincou Bullock, ao receber um dos troféus.

O filme "Homem de Ferro 3" rendeu os prêmios de melhor filme, melhor filme de ação e melhor ator de ação para Robert Downey Jr., enquanto Johnny Depp venceu o prêmio de melhor ator, apesar do fracasso de bilheteria do filme "O Cavaleiro Solitário".  Os prêmios musicais foram para o cantor e ator Justin Timberlake (artista favorito e álbum favorito, pelo recente disco "The 20/20 Experience") e para a cantora Britney Spears (artista pop), que acaba de estrear um show fixo em Las Vegas.

Nas categorias de televisão, a comédia "The Big Bang Theory" e o drama "The Good Wife" foram os mais premiados pelo público, que também reconheceu o trabalho do ator de "Glee" Chris Colfer, e a série já encerrada "Breaking Bad", vencedora na categoria "programas de TV de que mais sentimos saudades". Como melhor série online - uma nova categoria, que reflete o crescimento desta nova forma de consumo -,venceu a produção do Netflix "Orange is the new black", baseado em uma história real de um grupo de mulheres na prisão.

Outros vencedores da noite foram Leonardo DiCaprio, Adam Sandler e a apresentadora de TV Ellen DeGeneres, os filmes "As Bem-Armadas", "Meu Malvado Favorito", "Carrie" e "Jogos Vorazes", além das séries "The Homeland" e "The Walking Dead", as cantoras Taylor Swift e Demi Lovato e a boy band One Direction, entre outros.

O People's Choice Awards abre a temporada anual de premiações de Hollywood, que se prepara agora para o Globo de Ouro, no próximo domingo, os Grammy musicais, daqui a duas semanas, e o Oscar, em 2 de março.
De acordo com a CBS, que transmitiu a cerimônia ao vivo, os vencedores foram escolhidos por sete milhões de pessoas.

Bookmark and Share


TAGS » Cinema, Variedades