Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 10/01/2014
  • 21:55

Janeiro tem várias opções de teatro infantil em Porto Alegre

Teatro Zé Rodrigues tem três espetáculos para os sábados

  • Comentários
  • Correio do Povo

Vários espetáculos infantis podem ser conferidos na capital gaúcha em janeiro. Somente aos sábados, o Teatro Zé Rodrigues (rua Paulo Setúbal, 117) oferece três alternativas, a partir de clássicos da literatura, em horários diferentes.

“O Mágico de Oz”, às 16h, fala de uma menina que, por força de um tornado, vai parar, com seu cãozinho, em uma terra distante, onde acaba fazendo novos amigos. “A Verdadeira História dos Três Porquinhos” desfaz o conceito de lobo mau da história original, 17h15min. E “Chapeuzinho Vermelho”, 18h30min, possui um toque de humor, mensagem ecológica e um lobo muito atrapalhado.

Já no Teatro Carlos Carvalho, da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), o grupo Entreteniarte promove “Minhas Férias no Teatro”, sempre às 16h. “O Macaco e a Velha”, neste final de semana, fala de um macaco que roubava bananas do quintal de uma velhinha. “Os Três Ursos” traz espiões secretos zelando pela preservação da natureza, nesta terça e quarta. Finalmente em “Baú de Histórias”, na quinta, um narrador conta algumas histórias que ouviu na infância.

Bookmark and Share


TAGS » Teatro