Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 20/01/2014
  • 08:24
  • Atualização: 09:03

Tiago Rinaldi é atração no Meme Santo de Casa Estação Cultural

Músico interpretará canções como "Linha"

Tiago Rinaldi, acompanhado da pianista Dionara Schneider, é a atração de hoje  | Foto: Fábio Zambom/ Divulgação/ CP

Tiago Rinaldi, acompanhado da pianista Dionara Schneider, é a atração de hoje | Foto: Fábio Zambom/ Divulgação/ CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Uma nova temporada do projeto "Começanasegunda", no Meme Santo de Casa Estação Cultural (Lopo Gonçalves, 165), promete novos espetáculos temáticos. Tiago Rinaldi é o convidado de hoje, às 20h30min, na edição intitulada "Segunda Intimista". Os ingressos são adquiridos no local.

O músico interpretará canções como 'Linha', vencedora do 11 Festival de Música de Porto Alegre e 'Two Ghosts', entre outras autorais. O repertório também prevê obras do cantor e compositor porto-alegrense Mário Falcão, integrante da banda paulista Karnak. Idealizado por Jussélia Bengert Lima, o projeto apresenta, a cada semana, espetáculos temáticos, ao som do piano de Dionara Schneider. As atrações incluem ainda esquetes teatrais, shows de drags ou trans, leituras de poemas eróticos, além de temas diferentes a cada edição, dando espaço a música instrumental, samba, bossa nova, rock e noites autorais e intimistas.

Para os aficionados por música ao vivo, o espaço cultural localizado no bairro Cidade Baixa está promovendo inúmeras iniciativas, terças e quintas-feiras de janeiro. Amanhã e dia 28, às 21h, o cantor Alex Alano apresenta 'Elípticas, um Delírio Ovoide d'Aprés Colombo', ao lado dos músicos Cesar Moraes (baixo, violão e voz) e Giovanni Berti (percussão e voz). O grupo interpreta as faixas do álbum 'Redondas' e outras canções inéditas. J


Bookmark and Share


TAGS » Música, Cultura