Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 21/01/2014
  • 22:35
  • Atualização: 22:53

Senhas para shows do Conexões Globais são distribuídas nesta quarta

Apanhador Só e Wander Wildner farão shows na Casa de Cultura no fim de semana

O Apanhador Só se apresenta no Conexões Globais na sexta-feira | Foto: O Apanhador Só / Divulgação

O Apanhador Só se apresenta no Conexões Globais na sexta-feira | Foto: O Apanhador Só / Divulgação

  • Comentários
  • Correio do Povo

Começa nesta quarta-feira a distribuição de senhas os shows da banda O Apanhador Só e de Wander Wildner, dentro da programação do Conexões Globais, evento integrado às atividades do Fórum Social Temático. Cada pessoa pode retirar apenas uma senha, que é gratuita. A distribuição ocorre das 12h às 18h, na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736).

O Apanhador Só apresenta o espetáculo Acústico-Sucateiro, marcado por experimentações sonoras com objetos como gaiolas, talheres e walkie talkies. A apresentação do grupo será na sexta-feira, às 21h, no teatro Bruno Kiefer, um dos espaços da Casa de Cultura. No mesmo local, Wander Wildner encerra o evento no sábado, também às 21h.

Conexões Globais

Em sua terceira edição, o Conexões Globais ocorre nos dias 24 e 25 de janeiro na Casa de Cultura Mario Quintana, e vai contar com debates e oficinas sobre cultura digital e mobilização social na era da internet, além de atrações musicais gratuitas.

O evento reúne gestores públicos, academicos, artistas e comunicadores envolvidos com a temática da inovação da sociedade em rede. Neste ano temas como Marco Civil da Internet, cultura de rede, comunicação colaborativa e soberania digital vão pautar os encontros. A programação completa está disponível no site do evento.

Bookmark and Share


TAGS » Variedades