Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > TV

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/02/2014 07:30

CNN cancela programação destinada a latinos nos EUA

Bloco de programação foi lançado no começo do ano passado

O gigante americano de notícias da televisão por assinatura CNN porá fim a um bloco de programação dedicado à crescente população latina nos Estados Unidos, depois de falhar em alcançar "as expectativas de negócio". Uma porta-voz da emissora disse que empreendimento que chega ao fim neste mês foi como "um esforço audacioso para continuar o compromisso da CNN com o mercado hispânico dos Estados Unidos".

A CNN Latino foi lançada no começo do ano passado, inicialmente em Los Angeles. As oito horas diárias de programação incluíam notícias, estilo de vida, documentários, entrevistas e debates, com uma audiência potencial de mais de 14 milhões no sul da Califórnia (oeste). O braço latino da CNN – CNN en español –, um canal de produção independente de notícias 24 horas, está presente em 30 milhões de lares na América Latina e 7 milhões nos Estados Unidos.

Bookmark and Share

Fonte: AFP





» Tags:Variedades TV


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.