Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 07/02/2014
  • 08:05
  • Atualização: 08:19

“Uma Aventura Lego”estreia de olho no no público família

Animação tem direção de Phil Lord e Christopher Miller

Bonequinhos Lego ganham um filme que estreia nesta sexta | Foto: Warner Bros / Divulgação / CP

Bonequinhos Lego ganham um filme que estreia nesta sexta | Foto: Warner Bros / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O filme “Uma Aventura Lego”, com direção de Phil Lord e Christopher Miller, é uma das estreias nos cinemas de olho no público família. Emmet é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. 


A peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos.

No Brasil, a ênfase de lançamento é para as cópias dubladas. Mas as vozes originais em inglês contam com os atores Chris Pratt, Morgan Freeman, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Will Ferrell e Nick Offerman.

Assista ao trailer:


Também entra em cartaz um dos filmes favoritos a várias categorias do Oscar, “Trapaça” (“American Hustle”), que mistura drama, comédia e suspense. Dirigido pelo norte-americano David O. Russell, a partir de um roteiro escrito por Eric Warren Singer e Russell, foi vagamente inspirado na operação do FBI do final dos anos 1970 e início dos anos 80. É estrelado por Christian Bale e Amy Adams como dois vigaristas que são forçados por um agente do FBI (Bradley Cooper) para configurarem uma operação policial focada em políticos corruptos, inclusive um prefeito (Jeremy Renner). Jennifer Lawrence integra o elenco como a esposa imprevisível do personagem de Bale.

Assista ao trailer:


Em pré-estreia, chegam dramas que também têm indicações ao Oscar: “Philomena”, com Judi Dench, e “Ela”, com Joaquin Phoenix

Assista ao trailer:



Bookmark and Share