Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/02/2014 08:07 - Atualizado em 07/02/2014 08:17

Família e amigos de Seymour Hoffman velam ator em cerimônia em Manhattan

Ator morreu no último domingo de uma aparente overdose de heroína

Corpo do ator foi velado nesta quinta-feira à noite em uma discreta cerimônia privada <br /><b>Crédito: </b> Dave Kotinsky / AFP / CP
Corpo do ator foi velado nesta quinta-feira à noite em uma discreta cerimônia privada
Crédito: Dave Kotinsky / AFP / CP
Corpo do ator foi velado nesta quinta-feira à noite em uma discreta cerimônia privada
Crédito: Dave Kotinsky / AFP / CP

Familiares e amigos de Philip Seymour Hoffman, de 46, velaram o corpo do ator nesta quinta-feira à noite em uma discreta cerimônia privada. O artista foi encontrado morto, no último domingo, e a principal hipótese é de que tenha sido por overdose de heroína.

Os atores Cate Blanchett, Amy Adams, Joaquin Phoenix e Justin Theroux, entre outros, foram à elegante casa "Frank E. Campbell", no Upper East Side de Nova York, onde dezenas de celebridades já foram veladas. A família de Hoffman chegou mais cedo.

O enterro do ator será nesta sexta, na igreja católica de Santo Inácio de Loyola, na Park Avenue, a mesma onde foi realizado, em 1994, o de Jackie Kennedy Onassis, mulher do assassinado presidente americano John F. Kennedy. A cerimônia também será privada e fechada para a imprensa. A família prepara uma missa maior para o final do mês, de acordo com a imprensa americana.

Na quarta-feira à noite, centenas de amigos e fãs se reuniram na frente da Labyrinth Theater Company, em Manhattan, da qual Hoffman foi diretor artístico, para fazer uma vigília com velas.


Bookmark and Share



Fonte: AFP





» Tags:Cinema Variedades

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.