Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Gente

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/02/2014 14:56 - Atualizado em 07/02/2014 15:01

TSP divulga nota de pesar pela morte de Nico Nicolaiewsky

Comunicado diz que a cidade de Porto Alegre acordou triste

Comunicado diz que a cidade de Porto Alegre acordou triste
Crédito: Raul Krebs / Divulgação / CP memória

A equipe do Theatro São Pedro divulgou na sua página do Facebook, no começo da tarde desta sexta-feira, uma nota de pesar pela morte do músico e ator Nico Nicolaiewsky, 56 anos.

Confira a nota na íntegra

Hoje a cidade de Porto Alegre acordou triste

O Theatro São Pedro está de luto pelo falecimento de Nico Nicolaiewsky e a Sbórnia entristecida, pois perdeu hoje um de seus maiores talentos, o Maestro Pletskaya.

Quem quiser prestar homenagem ao nosso grande amigo poderá vir ao Theatro São Pedro, onde ele será velado, e que foi também o local em que o artista se apresentou por mais de 29 anos.

Hoje à tarde serão prestadas homenagens de diversos amigos no local. O horário para visitação inicia às 18h e segue até as 24h de hoje (07/02) e amanhã (08/02) reiniciará após as 9h, seguindo até o final da tarde.

Com pesar, porém com boas lembranças!

Eva Sopher e Equipe do Theatro São Pedro

• Morte de Nico é uma perda irreparável, diz Eva Sopher

Nico Nicolaiewsky será sepultado neste sábado, às 21h, no Centro Israelita Porto Alegrense. O músico estava internado desde o dia 20 de janeiro no no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre combatendo uma leucemia mielóide aguda. Nico ficou conhecido princpialmente pela interpretação do maestro Pletskaya no espetáculo "Tangos & Tragédias", no qual dividia o palco com Hique Gomez.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.