Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 08/02/2014
  • 21:39
  • Atualização: 21:43

Projeto une música e gastronomia na Cidade Baixa

Noite "Canções e Sabores do Mar" terá conversa, janta e um pocket show neste domingo

  • Comentários
  • Correio do Povo

A musicista Karine da Cunha e o cozinheiro Tiago Jucá Oliveira se unem para promover a primeira edição do “Baião de Dois”, neste domingo, às 20h, no Espaço Cultural 512, na Cidade Baixa, com a proposta de a cada mês promover um tema e receber um convidado. A noite ganhou o nome de “Canções e Sabores do Mar”, com direito a conversa, gastronomia e "pocket show".

O bate-papo de abertura será entre Karine da Cunha e Tiago Jucá, e o convidado, Luiz Jakka, percussionista que já tocou com artistas como Cazuza, Blitz, MPB 4, Djavan, Jorge Benjor e Daúde. O seu primeiro CD foi indicado ao Prêmio Açorianos 2010.

Na sequência será servido o jantar inspirado na cozinha dos pescadores, onde o peixe é o ingrediente principal. A preparação é de Juca, formado em Gastronomia pelo Instituto Gastronômico das Américas. O encerramento é com show de Karine da Cunha, interpretando trechos do espetáculo “Odoyá – Canções para Yemanjá”, com composições suas sobre mar, chuvas e crenças, e de outros músicos, com a participação de Luiz Jakka.

Bookmark and Share