Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 13/02/2014
  • 08:24
  • Atualização: 08:32

Charles Master e banda encerra o projeto Ocidente Acústico de fevereiro

Banda toca nesta quinta, às 22h, em Porto Alegre

  • Comentários
  • Correio do Povo

O projeto Ocidente Acústico realiza seu último show neste mês de fevereiro nesta quinta-feira, às 22h, no Ocidente (João Telles esquina com avenida Osvaldo Aranha). No palco, Charles Master e banda, que apresenta músicas de sua carreira, além de inéditas, que integram seu mais novo CD, “Master ao Vivo”. Com 18 faixas, entre elas 15 regravações e três inéditas, o material foi gravado em Porto Alegre em maio de 2011 e agora está sendo exibido ao público.

No palco, ao lado de Charles (voz e guitarra), estarão Fábio Luís (bateria), Paulo Liska (baixo), Claudio Fuhrmann (guitarra), além das participações de Lais Tetour (voz) e dos ex-companheiros dos tempos do grupo TNT, Tchê Gomes (guitarra e voz) e João Maldonado (teclado). Entre as músicas a serem apresentadas, estão “Charles Master”, “Irmã do Dr. Robert”, “Não Sei”, “Nunca Mais Voltar”, “Oh! Deby, Desse Jeito”, “Gata Maluca” e “Cachorro Louco”. Entre as que representam o novo trabalho estão “O Meu Maior Defeito”, “Um Toque” e “Porra Pra Quê”.

Com 28 anos de sucesso, e tendo liderado uma das mais importantes bandas de rock brasileiro dos anos 80 e 90, Master tem três LPs gravados, dois CDs, duas coletâneas, um DVD com a banda TNT e um novo DVD a ser lançado ainda este ano.

Bookmark and Share