Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
22º 34º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Gente

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/02/2014 15:08

Atriz que teria caso com presidente francês apresenta nova queixa

Julie Gayet estaria sendo assediada por paparazzis

Julie Gayet estaria sendo assediada por paparazzis<br /><b>Crédito: </b> Valery Hache / Thomas Samson / AFP / CP Memória
Julie Gayet estaria sendo assediada por paparazzis
Crédito: Valery Hache / Thomas Samson / AFP / CP Memória
Julie Gayet estaria sendo assediada por paparazzis
Crédito: Valery Hache / Thomas Samson / AFP / CP Memória

A atriz francesa Julie Gayet, que supostamente teria tido um caso com o presidente François Hollande e que seria assediada por paparazzis, apresentou uma queixa contra os fotógrafos "por colocar em perigo a vida dos outros", indicou nesta sexta-feira uma fonte judicial.

Uma investigação foi aberta pelo Ministério Público de Paris e está sob responsabilidade da Brigada de Combate à Criminalidade (BRDP), segundo a fonte, confirmando informações divulgadas pelo jornal Le Monde.

A promotoria de Nanterre, perto de Paris, já havia lançado recentemente uma investigação por "violação de privacidade", após a publicação pela revista Closer de fotos de Julie Gayet em 17 de janeiro, uma semana após as revelações de seu caso com François Hollande.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.