Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Gente

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 08:29 - Atualizado em 17/02/2014 08:51

Charlie Sheen fica noivo de atriz pornô

Casal viajou para Havaí durante feriado do Dia dos Namorados

Charlie Sheen e Brett Rossi anunciaram noivado durante viagem ao Havaí<br /><b>Crédito: </b> Reprodução / Twitter Brett Rossi / CP
Charlie Sheen e Brett Rossi anunciaram noivado durante viagem ao Havaí
Crédito: Reprodução / Twitter Brett Rossi / CP
Charlie Sheen e Brett Rossi anunciaram noivado durante viagem ao Havaí
Crédito: Reprodução / Twitter Brett Rossi / CP

O polêmico ator Charlie Sheen ficou noivo da atriz de cinema pornô Brett Rossi durante uma viagem ao Havaí no sábado. Segundo a Revista People, o casal viajou para comemorar o “Valentine’s Day” (Dia dos Namorados nos EUA), quando o pedido aconteceu. O agente de Charlie, Jeff Ballard, confirmou a informação.

Em entrevista ao canal de televisão E!, a atriz também confirmou o noivado: “Sim, estamos noivos! Ele foi um cavalheiro e ficou de joelhos. Eu não estava esperando por isso. Tivemos um belo Dia dos Namorados”. Brett ainda falou do anel que recebeu do namorado: “O anel é clássico e bonito, mas eu não tenho fotos para compartilhar ainda. Este é o momento mais feliz de nossas vidas . Ele é meu melhor amigo e minha alma gêmea”.

O casal ainda não definiu nenhuma data para o casamento.  Este será o quarto casamento de Sheen, cuja primeira união, com Donna Peele, terminou anulada. Ele também é divorciado de Denise Richards e Brooke Mueller.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.