Correio do Povo

Porto Alegre, 26 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 12:36 - Atualizado em 17/02/2014 12:51

Começa venda de ingressos para Carnaval de Porto Alegre

Expectativa é de que os bilhetes esgotem nos dois dias de desfiles do Especial

Expectativa é de que os bilhetes esgotem nos dois dias de desfiles do Especial
Crédito: André Ávila

Começou na manhã desta segunda a venda para os dois dias de desfile do Grupo Especial (28 de fevereiro e 1º de março) e para a noite das Campeãs do Carnaval de Porto Alegre (8 de março), que ocorrerão no Complexo do Porto Seco, na zona Norte. Para garantir presença, muitas pessoas chegaram ainda no domingo. A venda segue nesta terça-feira, das 8h às 17h, no Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues, na avenida Érico Verissimo, 307. Os ingressos custam R$ 10,00. Para a Muamba, considerado o teste oficial, que será realizado neste sábado, o acesso é gratuito. O mesmo vale para as apresentações do Grupo A, no dia 2 de março, e para o Acesso, no dia 3.

Segundo o coordenador das manifestações populares da Secretaria Municipal de Cultura, Joaquim Lucena, a expectativa é de que os ingressos esgotem nos dois dias de desfiles do Especial. Ao todo, serão 7 mil para cada noite, mais três mil que são distribuídos, além de outros 2 mil de reserva. “Normalmente, deixamos alguns ingressos para a comercialização no dia das apresentações. Mas muitas pessoas preferem chegar cedo e assegurar o melhor lugar na arquibancada”, explicou ele.

Até o Carnaval a agitação será grande no Porto Seco. O espaço já conseguiu duas das três autorizações para funcionar. O prédio e os barrações já foram liberados. Agora falta apenas a autorização sobre as arquibancadas e camarotes. A vistoria pelos Bombeiros deverá ser feita até o final desta semana, já que a Muamba será realizada no sábado. “Estamos confiantes que o Carnaval será realizado sem problemas”, afirmou Lucena.

Bookmark and Share

Fonte: Mauren Xavier / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.