Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/02/2014 16:11 - Atualizado em 18/02/2014 16:33

Jimmy Fallon estreia no The Tonight Show

Apresentador substitui Jay Leno, que comandou o programa durante 22 anos

Programa de estréia contou altos índices de audiência<br /><b>Crédito: </b> Theo Wargo / AFP / CP
Programa de estréia contou altos índices de audiência
Crédito: Theo Wargo / AFP / CP
Programa de estréia contou altos índices de audiência
Crédito: Theo Wargo / AFP / CP

Jimmy Fallon ganhou a medalha de ouro da audiência da televisão americana ao estrear na noite de segunda-feira como apresentador do programa "The Tonight Show", da NBC, substituindo Jay Leno.

As estimativas de audiência apontam 10 milhões de espectadores, excluindo quem assistiu pela internet, o que equivale a 20% das televisões ligadas, segundo números preliminares divulgados pela NBC.

A emissora informou que o programa foi, com facilidade, a atração sem ligações com os Jogos Olímpicos de Inverno mais vista da noite, ganhando de concorrentes como "The Late Show with David Letterman", da CBS, e "Jimmy Kimmel Live", da ABC.

Leno, de 63 anos, deixou o "Tongith Show" depois de 22 anos. Seu substituto tem 39 anos, e com isso a emissora espera atrair o público mais jovem. O programa saiu de Los Angeles e voltou a ser gravado em Nova York, como era originalmente.

"Eu realmente não sei como cheguei aqui", afirmou o apresentador, ao assumir uma das maiores marcas da televisão americana. "Só quero fazer o melhor possível, e tomar conta do programa por um tempo", acrescentou. "Se vocês me deixarem ficar durante o período suficiente, eu talvez pegue o jeito da coisa".

Entre os convidados estavam a banda U, e uma série de celebridades, como Will Smith, Lady Gaga, Lindsay Lohan, Mike Tyson e Robert De Niro.


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.