Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 22/02/2014
  • 17:25
  • Atualização: 17:27

Capital é palco de shows de todos os estilos a partir de março

Djavan volta a Porto Alegre para nova apresentação da turnê "Rua dos Amores"

Djavan toca novos e antigos sucessos em abril | Foto: Divulgação / CP

Djavan toca novos e antigos sucessos em abril | Foto: Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A agenda de shows nacionais de março a maio prevê grandes atrações que vão de Jota Quest a Criolo, de Armandinho a Ana Carolina. No dia 13 de março, às 23h, no Opinião (José do Patrocínio, 834), o Jota Quest lança o álbum “Funky, Funky Boom Boom”, com músicas como o single “Mandou Bem” e os hits “Mais Uma Vez” e “Sempre Assim”.

No dia 16, ao entardecer, ocorre no Anfiteatro Pôr do Sol a 3ª edição do Nívea Viva, com shows gratuitos de Roberta Sá, Diogo Nogueira, Alcione e Martinho da Vila, a partir das 17h, sob direção artística de Monique Gardenberg. No dia 21, às 21h, será a vez de Ana Carolina se apresentar no Auditório Araújo Vianna, o seu disco #AC, que concilia Chico Buarque com scratches>. No dia 26, às 21h, Seu Jorge se apresenta no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, e no dia 27, às 21h, no Araújo Vianna, na Capital.

Armandinho apresenta seu sexto disco de estúdio, “Sol Loiro”, em primeiríssima mão no Opinião, no 13 de abril, às 20h. No dia 25, 21h, no Teatro do Sesi, Djavan volta a Porto Alegre para novo show da turnê “Rua dos Amores”, apresentada na Capital em março de 2013.

Para fechar a agenda de grandes shows, o violeiro Almir Sater apresenta show especial em homenagem ao Dia das Mães, no dia 10 de maio, às 21h, no Teatro do Sesi, enquanto que no dia 22, o rapper, cantor e compositor paulista Criolo faz show no Opinião, a partir das 23h.

Bookmark and Share