Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/02/2014 08:49 - Atualizado em 24/02/2014 09:19

Josh Holloway protagoniza "Intelligence"

Série é uma das novidades da TV americana

Intelligence aposta em tema semelhante ao de Chuck para marcar presença<br /><b>Crédito: </b> CBS / Divulgação / CP
Intelligence aposta em tema semelhante ao de Chuck para marcar presença
Crédito: CBS / Divulgação / CP
Intelligence aposta em tema semelhante ao de Chuck para marcar presença
Crédito: CBS / Divulgação / CP

O primeiro trabalho de destaque do ator Josh Holloway, desde que interpretou Sawyer em "Lost", foi um dos primeiros títulos a merecer referência da crítica no lançamento das novidades de verão da televisão dos EUA. O piloto de "Intelligence", dirigido por David Semel, que estreou no dia 7 de janeiro passado, foi visto por mais de 16 milhões de telespectadores marcando a estreia mais assistida da atual temporada.

A série foi desenvolvida pelo roteirista Michael Seitzman (do filme "Terra Fria") e sua trama gira em torno de um agente secreto (Holloway) com um microchip implantado em seu cérebro que lhe permite acessar todo tipo de informação em tempo real. A produção tem no elenco, ainda, Marg Helgenberger, Meghan Ory, Michael Rady, John Billingsley e Lance Reddick.

O programa com a menor repercussão da nova temporada foi "Killer Woman", exibido no mesmo dia 7 de janeiro, assistida por apenas 3,9 milhões de telespectadores, a pior estreia já registrada numa terça à noite pelo canal ABC. "Killer Women", já devidamente cancelada, teve por base um seriado argentino "Mujeres Asesinas". Tricia Heller interpretava a protagonista, a única mulher da força policial dos Texas Rangers.

Assista ao trailer:



Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo





» Tags:Cinema Variedades

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.