Porto Alegre, sábado, 29 de Novembro de 2014

  • 28/02/2014
  • 11:47
  • Atualização: 12:05

Will Ferrell retorna às telonas na comédia "Tudo Por Um Furo"

Filme apresenta uma sátira dos bastidores de uma rede de TV

Will Ferrell retorna aos cinemas na comédia ´Tudo Por Um Furo´ | Foto: Gemma Lamana / Paramount Pictures / Divulgação / CP

Will Ferrell retorna aos cinemas na comédia ´Tudo Por Um Furo´ | Foto: Gemma Lamana / Paramount Pictures / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Entra em cartaz nesta sexta-feira, em Porto Alegre, o filme “Tudo Por Um Furo”, continuação do original “O Âncora”. A sequência tem a direção de Adam McKay e conta no elenco com Will Ferrell, Christina Applegate, Paul Rudd, James Marsden e Steve Carell. 


Ron Burgundy (Will Ferrell) está de volta. Depois do sucesso dos anos 70, o jornalista retorna para a bancada do telejornal em “Tudo Por Um Furo”. Também retornam a coâncora e sua esposa Veronica Corningstone (Christina Applegate), o homem do tempo Brick Tamland (Steve Carell), o repórter de rua Brian Fontana (Paul Rudd) e comentarista esportivo Champ Kind (David Koechner).

Com o objetivo de revolucionar o jornalismo na categoria, vão agitar o canal de notícias 24 horas. O filme investe nas trapalhadas desses comediantes para fazer rir, mas nem sempre consegue.

Assista ao trailer:


Também apostando no bom humor, estreia a animação infantil “As Aventuras de Peabody e Sherman”, com cópias em 3D. Com direção de Rob Minkoff, conta a história do cão sr. Peabody, que tem um QI altíssimo, é magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do Nobel, chef e duas vezes medalhista olímpico. 


Usando uma engenhosa invenção, o cão e o filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo. Quando Sherman quebra as regras da viagem, os heróis entram em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro. Ariel Winter, Ellie Kemper e Ty Burrell são atores que emprestam suas vozes aos personagens na versão original. Na versão dublada, Alexandre Borges dubla sr. Peabody.

Assista ao trailer:


A partir desta sexta, algumas salas de cinema alternativo de Porto Alegre entrarão em recesso devido ao feriado do Carnaval. É o caso do Cinebancários, que fecha nesta sábado e reabre no dia 4 de março. Na Casa de Cultura Mario Quintana, as salas de cinema estarão fechadas na segunda e na terça-feira.

Bookmark and Share