Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 20º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/03/2014 16:04 - Atualizado em 02/03/2014 17:05

“Gravidade” e “12 Anos de Escravidão” são favoritos ao Oscar

Cerimônia de entrega do prêmio ocorre na noite deste domingo, em Los Angeles

Oscar será apresentado pela comediante Ellen de Generes <br /><b>Crédito: </b> Robyn Beck / AFP / CP
Oscar será apresentado pela comediante Ellen de Generes
Crédito: Robyn Beck / AFP / CP
Oscar será apresentado pela comediante Ellen de Generes
Crédito: Robyn Beck / AFP / CP

A poucas horas do início da cerimônia de entrega do Oscar, “12 Anos de Escravidão” e “Gravidade” lideram as listas de favoritismo para receber as estatuetas de Melhor Filme do Ano. A novidade é que “Trapaça”, que começou a corrida com muitos elogios, parece ter diluído nos últimos dias, uma história menor com ótimos personagens.

Não há dúvidas pelos sites e blogs especializados que alguns dos Oscars não apresentarão surpresas como os de Melhores Atores: Cate Blanchet (por Blue Jasmine) e Matthew McConaughey (por Clube de Compras Dallas). A aposta em Jared Leto pelo mesmo filme anterior pode ter alguma reviravolta no último minuto, e o travesti que o ator interpreta pode ser preterido pelo pirata interpretado por Barkhad Abi, de “Capitão Phillips”.

A festa do Oscar será apresentada pela comediante Ellen de Generes e vai ser transmitida no Brasil pelo canal pago TNT, a partir das 20h, com o tradicional pré-show do tapete vermelho. “Gravidade” e “12 Anos de Solidão” concorrem ao Oscar de melhor filme com “Capitão Phillips”, “Ela”, “Nebraska”, “Filomena”, “Clube de Compras Dallas”, “O Lobo de Wall Street” e “Trapaça”.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.