Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
8ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/03/2014 17:42 - Atualizado em 02/03/2014 17:46

Will Smith e filho são os destaques do Framboesa de Ouro

Premiação que escolhe os piores do cinema foi realizada na noite nesse sábado

Will Smith e filho são os destaques do Framboesa de Ouro<br /><b>Crédito: </b> Divulgação / CP
Will Smith e filho são os destaques do Framboesa de Ouro
Crédito: Divulgação / CP
Will Smith e filho são os destaques do Framboesa de Ouro
Crédito: Divulgação / CP

Premiação às avessas que antecede a entrega do Oscar, o Framboesa de Ouro, que tradicionalmente aponta os piores do cinema, foi realizado na noite desse sábado, em Hollywood. Os grandes contemplados da 34ª edição foram os filmes “Para Maiores” e “Depois da Terra”.

“Para Maiores” levou o título de pior filme de 2013, além de ser escolhido também nas categorias de pior roteiro e pior direção. “Depois da Terra”, longa de ficção científica em que Will Smith contracena com seu filho, Jaden, foi o outro destaque na noite dos piores. O pai levou o prêmio de pior ator coadjuvante e Jaden ficou com o de pior protagonista. Os dois juntos garantiram a Framboesa de Ouro também de pior dupla, escolhidos por mais de 80 mil usuários do site “Rotten Tomatoes”, que avalia filmes.

Outros que “brilharam” entre os detestados foram Tyler Perry, escolhido como pior atriz principal pelo seu papel feminino na comédia "A Madea Christmas" e Kim Kardashian, pior atriz coadjuvante por "Relação em Risco". Na categoria pior sequencia, o vencedor foi “O Cavaleiro Solitário”, que teve direção de Gore Berbinski e conta com Johnny Depp no elenco.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Cinema

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.