Correio do Povo

Porto Alegre, 14 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
10º 21º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/03/2014 15:21 - Atualizado em 03/03/2014 15:24

Sarajane abre os desfiles dos trios nesta segunda em Salvador

Cantora apresentou seus hits" "Milla", "We are Carnaval" e sua canção mais conhecida, "A Roda"

Precursora da chamada axé music, a cantora Sarajane foi a atração que abriu os desfiles de trios elétricos nesta segunda-feira de carnaval em Salvador.

No comando do trio elétrico do Rei Momo, em uma apresentação sem cordas, pelo Circuito Osmar (Campo Grande), a cantora apostou em sucessos do passado para animar o ainda pequeno público da pipoca. Entre os hits, "Milla", "We are Carnaval" e sua canção mais conhecida, "A Roda".

Porém, nem tudo foi festa em Salvador. Houve confusão no início da passagem do tradicional bloco de protestos bem-humorados Mudança do Garcia pelo Circuito Osmar (Campo Grande). Sem avisar a Prefeitura, o bloco, resolveu antecipar o desfile, inicialmente previsto para as 13h30min, em cerca de duas horas.

Ao chegar ao circuito, durante a passagem do trio do Rei Momo, comandado pela cantora Sarajane, porém, os integrantes encontraram as barreiras de entrada fechadas por fiscais.

Carregando placas e faixas, alguns integrantes confrontaram os agentes e forçaram a passagem, deixando alguns funcionários da Prefeitura com ferimentos leves. A Polícia Militar teve de intervir para controlar a situação, mas a entrada do bloco acabou sendo liberada.

A alteração do horário sem prévio aviso, porém, causou problemas para o próprio bloco, que desfilou com bem menos integrantes do que tradicionalmente. Este ano, o bloco homenageia o sambista Riachão, morador do bairro do Garcia.

Bookmark and Share



Fonte: AE





» Tags:Carnaval Salvador

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.