Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/03/2014 12:58 - Atualizado em 07/03/2014 13:24

Christopher Lloyd pede desculpa por anúncio falso de prancha voadora

Equipamento do filme "De Volta para o Futuro" havia aparecido em vídeo misterioso

Ator pediu desculpa pelo vídeo falso<br /><b>Crédito: </b> Reprodução / CP
Ator pediu desculpa pelo vídeo falso
Crédito: Reprodução / CP
Ator pediu desculpa pelo vídeo falso
Crédito: Reprodução / CP

Os autores da campanha publicitária que anunciou a primeira "hoverboard" - a famosa prancha flutuante da série "De Volta para o Futuro" - pediram desculpa pelo vídeo falso. O site de humor “Funny Or Die” divulgou vídeo com o próprio Christopher Lloyd, que interpretou o Doutor Emmett Brown, admitindo que a criação do equipamento era uma farsa.

Nas imagens, o inventor da máquina do tempo diz estar arrependido pelo anúncio no vídeo anterior e por ter sido enganado “pelos patifes do Funny Or Die”. Claro, tudo em tom de brincadeira. Apesar da confissão de que o lançamento da prancha voadora não era verdadeiro, ainda não ficou claro o objetivo do filme.

A campanha publicitária misteriosa criou grande expectativa no mundo do entretenimento. Com efeitos especiais dignos de cinema, o filme da empresa fictícia Huvr Corp mostrou personalidades e leigos "surfando" na suposta prancha magnética, inclusive com o depoimento do skatista Tony Hawk.

Após o vídeo ser publicado, especulações apontaram para motivos mais diversos. Desde algum avanço científico no meio eletromagnético, até divulgação de filmes e jogos: no caso, um game do próprio Tony Hawk, ou então um quarto episódio de “De Volta para o Futuro”.

Confira os vídeos:







Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.