Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
12º 28º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/03/2014 20:50 - Atualizado em 07/03/2014 20:56

Desfile das Campeãs do Carnaval de Porto Alegre é neste sábado

Vencedora do grupo principal, Imperadores do Samba fecha a noite

Vencedora do grupo principal, Imperadores do Samba fecha a noite<br /><b>Crédito: </b> Samuel Maciel
Vencedora do grupo principal, Imperadores do Samba fecha a noite
Crédito: Samuel Maciel
Vencedora do grupo principal, Imperadores do Samba fecha a noite
Crédito: Samuel Maciel

As escolas de samba campeãs do Carnaval 2014 voltam ao Complexo Cultural Porto Seco para mais um desfile neste sábado. A primeira a entrar na avenida do samba é a tribo Os Comanches, às 20h, e terá 50 minutos para a apresentação. Depois, desfila a Realeza, campeã do Grupo de Acesso. Logo atrás, vem a Copacabana, a vencedora do Grupo Intermediário A.

Às 22h35min, haverá uma pausa nos desfiles para a entrega das premiações. Às 23h, os Embaixadores do Ritmo (6º lugar) retomam o samba no Porto Seco. Depois, é a vez da Bambas da Orgia, seguido da quarta colocada, a escola Acadêmicos de Gravataí. Às 3h, desfilam os donos do terceiro lugar, Estado Maior da Restinga. Logo atrás, vem a vice-campeã, União da Vila do IAPI e, às 5h20min, fecha a noite a campeã, Imperadores do Samba.

A organização do Carnaval informa que os ingressos para o desfile serão vendidos, unicamente, nas bilheterias do Porto Seco, a partir das 18h de hoje. Como já foram realizadas vendas nos dias de desfiles, a comissão comunica que estão disponíveis para venda cerca de 2,5 mil ingressos. Não existem postos de venda em outros locais da cidade. Os ingressos têm preço único de R$ 10,00. Crianças com até seis anos não pagam e acima de 60 pagam meia entrada.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.