Correio do Povo

Porto Alegre, 3 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/03/2014 11:39 - Atualizado em 10/03/2014 12:27

Príncipe Harry e namorada estariam próximos de oficializar relação

Casal foi visto em público duas vezes no fim de semana, informou jornal britânico

Casal (ao centro)  estaria perto de oficializar relação<br /><b>Crédito: </b> Glyn Kirk / AFP / CP
Casal (ao centro) estaria perto de oficializar relação
Crédito: Glyn Kirk / AFP / CP
Casal (ao centro) estaria perto de oficializar relação
Crédito: Glyn Kirk / AFP / CP

O príncipe Harry, 29 anos, e a namorada Cressida Bonas, 25 anos, apareceram em público duas vezes neste fim de semana, rompendo com a discrição habitual, o que alimentou especulações na imprensa britânica sobre uma possível oficialização da relação.

"Será este um indício da parte do príncipe de que haverá em breve um noivado real?", questionou o Daily Telegraph, que publicou em sua capa, assim como The Times, uma imagem de Harry ao lado da jovem loira, tiradas no domingo no estádio de Twickenham, durante a partida Inglaterra-País de Galles do Torneio das Seis Nações de rugby.

Os dois, visto pela primeira vez juntos em julho de 2012, "faziam de tudo para evitar serem fotografados", notou o jornal, lembrando que o segundo filho do príncipe Charles e de Diana "se aproxima da idade em que a maioria dos membros da família real se casam".

Na sexta-feira, a presença pela primeira vez da jovem em um evento oficial do príncipe Harry, quarto na ordem de sucessão ao trono, não passou despercebida. Fotos mostraram ela na tribuna da sala Wembley Arena.

O Mail on Sunday viu nas aparições públicas "o resultado de semanas de planejamento, meses de discussões", e uma vontade de "sair das sombras" por parte da jovem, filha de uma aristocrata e modelo dos anos 1960, Mary-Gaye Curzon, e de um empresário, Jeffrey Bonas.

Segundo a imprensa, ela trabalha com marketing em Londres. Irmão de William, que se casou aos 28 anos com Kate Middleton, o príncipe Harry abandonou recentemente os helicópteros de combate Apache por um posto no Estado-Maior do Exército em Londres.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.