Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/03/2014 07:58 - Atualizado em 14/03/2014 08:30

“Need for Speed - O Filme” leva velocidade para as telonas

Produção é baseada em um game de sucesso

Need for Speed - O Filme estreia nesta sexta-feira nos cinemas <br /><b>Crédito: </b> Constantin Film Verleih / Divulgação / CP
Need for Speed - O Filme estreia nesta sexta-feira nos cinemas
Crédito: Constantin Film Verleih / Divulgação / CP
Need for Speed - O Filme estreia nesta sexta-feira nos cinemas
Crédito: Constantin Film Verleih / Divulgação / CP

Baseado em um game de sucesso, “Need for Speed - O Filme”, dirigido por Scott Waugh, é uma das estreias desta sexta em Porto Alegre. Conta a história de Tobey Marshall "Aaron Paul", que herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem os mais rápidos possíveis.

Além disso, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster “Dominic Cooper” o procura para que Tobey possa concluir um Mustang, desenvolvido por um gênio da mecânica. Apesar das divergências entre eles, ele aceita a proposta. O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete “Harrison Gilbertson”, grande amigo de Tobey.

Já o filme “Refém da Paixão” “Labor Day'”, que estava previsto para ser lançamento nesta semana nos cinemas, teve sua estreia cancelada em Porto Alegre. Ainda não foi divulgada nova data.


Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo





» Tags:Cinema Variedades

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.