Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 25º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Música

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/03/2014 08:47 - Atualizado em 14/03/2014 09:11

"Games Classic Show" se apresenta nesta sexta-feira em Porto Alegre

Espetáculo é a união entre a música clássica, o rock e os temas de videogames

“Games Classic Show”, o grande concerto de temas de games do Brasil, será apresentado em Porto Alegre, nesta sexta-feira, às 21h, no Teatro do Bourbon Country (Tulio de Rose, 80). Games Classic Show é a união entre a música clássica, o rock e os temas dos videogames, trazendo a emoção das telas para os palcos, com trilhas sonoras dos games clássicos. Os temas são tocados ao vivo, no palco, por uma orquestra, coro de vozes e uma banda de rock. Um show que faz ao vivo, no palco, a fusão de uma orquestra, uma superbanda de rock e a adrenalina e nostalgia dos videogames.

A apresentação é dirigida por Carlos Domingues, integrante da Orquestra Sinfônica do Paraná. O espetáculo une dois universos, juntando a classe e harmonia da música erudita com a modernidade e tecnologia dos videogames, tudo isso com um quê de show de rock, show de luzes e imagens de alta definição, sincronizando as músicas com cenas dos games e a participação de atores e dançarinos caracterizados como personagens dos jogos, que interagem com a plateia durante todo o espetáculo. São 90 minutos de emoção, adrenalina e nostalgia, com imagens e sons que apresentam ao vivo, com aventura e diversão, a atmosfera dos videogames. O espetáculo teve estreia nacional em Curitiba em julho de 2012. Ingressos no local.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.