Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
3ºC
Amanhã
12º 25º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Gente

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/03/2014 13:53 - Atualizado em 19/03/2014 13:54

Renato Aragão deve deixar o hospital nesta quinta-feira

Humorista passou por cirurgia para desobstruir uma artéria, após sofrer um enfarte

O humorista Renato Aragão deve deixar nesta quinta o Hospital Barra D'Or, no Rio, onde está internado desde sábado, depois de sofrer um enfarte. Ele passou por cirurgia para desobstruir uma artéria e foi transferido da Unidade Coronariana para o quarto na segunda-feira. Em nota divulgada pelo hospital, os médicos informam que Aragão está estável e apresenta melhora. O humorista apareceu bem-disposto em entrevista ao Jornal Nacional, exibida na noite de terça-feira. Ele contou ter sentido uma dor "insuportável".

"Quando foi umas nove horas da manhã (de sábado), veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso. Eu gritava", disse o humorista. Ele contou ainda que na noite de sexta-feira participou da festa de aniversário de 15 anos da filha, Lívian, e que estava se sentindo bem. Aragão se emocionou ao falar sobre o risco que correu. "Quando eu vinha para cá, a dor era tão grande, eu falava: 'meu Deus, não me leva agora, que não está na hora'."

Bookmark and Share



Fonte: AE






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.