Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/03/2014 08:30 - Atualizado em 20/03/2014 09:11

Drama francês "Prenda-me" estreia nesta quinta em Porto Alegre

Filme aborda questões como violência doméstica

Sophie Marceau interpreta uma mulher atormentada no filme francês Prenda-me<br /><b>Crédito: </b> Vitrine Filmes / Divulgação / CP
Sophie Marceau interpreta uma mulher atormentada no filme francês Prenda-me
Crédito: Vitrine Filmes / Divulgação / CP
Sophie Marceau interpreta uma mulher atormentada no filme francês Prenda-me
Crédito: Vitrine Filmes / Divulgação / CP

Filmes brasileiros e estrangeiros estão entre as estreias desta quinta-feira nos cinemas. O drama francês “Prenda-me”, com direção de Jean-Paul Lilienfeld, é protagonizado por duas grandes atrizes francesas: Sophie Marceau e Miou-Miou. 

Sophie Marceau interpreta uma mulher que vai a uma delegacia se entregar por um assassinato cometido dez anos antes. À meia-noite o crime prescreve e ela está convicta de que precisa ser punida. No entanto, ao compreender as razões que a levaram a cometer tal delito, a delegada se recusa a prendê-la. A partir daí, um verdadeiro duelo se inicia entre as duas. Este filme aborda questões da mulher na sociedade por meio de um assunto universal, que é a violência doméstica.

Assista aos trailer:


O filme brasileiro “S.O.S Mulheres ao Mar”, dirigido por Cris D'Amto, é outro lançamento a partir desta quinta. Na história, a protagonista, Adriana, embarca num navio de cruzeiro para reconquistar o ex-marido Eduardo. Para isto, ela contará com a ajuda da irmã, a imprevisível Luiza. Esta comédia romântica tem no elenco Giovanna Antonelly, Fabíula Nascimento, Reynaldo Gianecchini, entre outros.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Cinema Variedades

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.