Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/04/2014 21:47

Tributo a Tim Maia agita o Bar Opinião

Filho do cantor, Léo Maia revisita obra do mestre do soul neste domingo

O cantor Léo Maia promove o tributo ao seu pai, Tim Maia, no palco do Opinião, a partir das 21h deste domingo. Grandes sucessos do “síndico” prometem animar os fãs, como “Primavera”, “Azul da Cor do Mar”, “Me dê Motivo” e “Chocolate”. As releituras de Léo serão recheadas de ritmos eletrônicos e linhas de guitarra, mas sem deixar de lado a essência da sonoridade de Tim. A banda gaúcha Feijão Saravá acompanhará o músico. Os ingressos custam R$ 20.

Léo dormiu ao som da banda Vitória Régia, conviveu com músicos como Jorge Ben Jor, Robertinho Silva e Paulinho Black. Com o tempo, traçou seu próprio caminho artístico. Em 2005, lançou seu primeiro álbum, o “Cavalo de Jorge”, com oito canções próprias e cinco covers. “Cidadão do Bem” (2008), seu segundo trabalho, veio com muita black music, rock e soul.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Música Show

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.