Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/04/2014 08:04 - Atualizado em 09/04/2014 09:05

Sequência de Capitão América tem pré-estreia nesta quarta

Chris Evans é protagonista do filme baseado nos quadrinhos da Marvel

Chris Evans e Scarlett Johansson contracenam em Capitão América 2: O Soldado Invernal <br /><b>Crédito: </b> Zade Rosenthal / Marvel Studios / Divulgação / CP
Chris Evans e Scarlett Johansson contracenam em Capitão América 2: O Soldado Invernal
Crédito: Zade Rosenthal / Marvel Studios / Divulgação / CP
Chris Evans e Scarlett Johansson contracenam em Capitão América 2: O Soldado Invernal
Crédito: Zade Rosenthal / Marvel Studios / Divulgação / CP

O filme "Capitão América 2: O Soldado Invernal" tem sessões de pré-estreia nesta quarta-feira e será lançado nos cinemas oficialmente nesta quinta-feira em todo o Brasil. Após os cataclísmicos eventos em Nova Iorque, apresentados no filme "Os Vingadores - The Avengers", da Marvel, "Capitão América 2: O Soldado Invernal" encontra o protagonista Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) vivendo tranquilamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o planeta em risco. Unindo forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o Capitão América luta para expor uma grande conspiração enquanto enfrenta assassinos enviados para silenciá-lo.

Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra irão enfrentar um inimigo inesperado, o misterioso Soldado Invernal (Sebastian Stan). Baseado na série de revistas em quadrinhos homônima da Marvel, publicada pela primeira vez em 1941, "Capitão América 2" é dirigido por Anthony e Joe Russo (EUA).

Assista ao trailer:



Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.